KIDuchos 



Como não gosto de estar sem fazer nada, estou sempre a imaginar coisas para fazer e um dos meus hobbies preferidos é bordar, principalmente ponto-de-cruz, fazer tricot e crochet. Gosto de ver como um novelo de linha ou lã se transforma, com alguma arte e imaginação, em coisinhas muito queridas, objectos muito queriduchos... E daí surgiu o nome:  KIDuchos  !
Como aprendi desde muito cedo a bordar, a fazer tricot e crochet, aproveitei este conhecimento para dar largas à imaginação e poder partilhar com outras pessoas estas pequenas obras de arte que eu tanto gosto.
Para encomendas basta enviar um email para kiduchos@gmail.com com o artigo desejado e a morada para envio à cobrança (podendo escolher outras cores e tamanhos).



domingo, fevereiro 12, 2006

KIDuchos

Como não gosto de estar sem fazer nada, estou sempre a imaginar coisas para fazer e um dos meus hobbies preferidos é bordar, principalmente ponto-de-cruz, fazer tricot e crochet. Gosto de ver como um novelo de linha ou lã se transforma, com alguma arte e imaginação, em coisinhas muito queridas... E daí surgiu o nome: KIDuchos !

Comecei por fazer botinhas para bebé porque acho que eles devem ter sempre os pés quentinhos, e as botinhas em lã, para além de aquecerem, são um encanto! :)

Depois, como aprendi desde muito cedo a bordar, a fazer tricot e crochet, aproveitei este conhecimento (que nos dias de hoje há menos pessoas que saibam ou tenham tempo para o fazer) para dar largas à imaginação e poder partilhar com outras pessoas estas pequenas obras de arte que eu tanto gosto de fazer. Assim surgiu o ponto-de-cruz em babetes, lençóis de banho e toalhas, que às vezes ficam bonitas com um simples picô à volta.

Deixo o meu contacto ( kiduchos@gmail.com ), que podem utilizar para encomendas. Basta escrever o artigo desejado, podendo escolher outra cor ou tamanho (pode medir o tamanho do pezinho do bebé, no caso das botinhas de lã), bem como a morada para envio, e enviarei a sua encomenda à cobrança tão brevemente quanto me for possível.

Aqui vos deixo as fotografias de alguns artigos KIDuchos :


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home